Um homem de 55 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso na zona rural do município de Itaporanga D’Ajuda nesta quarta-feira (21).
Conforme informações da polícia, o condenado cometeu os crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual contra suas duas enteadas. As investigações revelaram que os abusos ocorreram ao longo de aproximadamente nove anos, desde a infância das vítimas até a adolescência, quando a denúncia foi feita. O processo contra o acusado começou em 2019.
Na ocasião do crime, o homem já tinha sido condenado por importunação sexual contra três outras crianças de sua família, o que levou ao agravamento de sua pena e à sua prisão preventiva por um ano.
Depois da decisão final, ele foi sentenciado a 13 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual.
A Polícia Civil orienta que casos de crimes contra crianças e adolescentes devem ser denunciados por meio do registro do boletim de ocorrência. Informações e denúncias também podem ser repassadas à polícia pelo Disque-Denúncia (181).
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram