
Na noite deste sábado (6), policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreenderam uma arma de fogo, e um simulacro e prenderam dois homens por roubo em Moita Bonita.
Segundo a polícia, por volta das 20h, a equipe foi informada por populares sobre um assalto no povoado Capunga. A vítima relatou que foi surpreendida por dois homens armados, que fugiram para um matagal.
Durante o patrulhamento, os militares foram informados de que os mesmos suspeitos estavam cometendo outros crimes na estrada de acesso ao povoado Itapicuru. Um homem teve sua motocicleta roubada e foi agredido com coronhadas na cabeça. A polícia continuou as buscas e prendeu dois suspeitos, que estavam com uma pistola de airsoft, uma arma caseira calibre .12, dois celulares e a motocicleta roubada.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia para as medidas legais cabíveis.
Por:Lagartoregiao.com.br com informações da PMSE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram






