Segundo a família, o sepultamento será realizado na cidade de Santa Luzia do Itanhy, onde ela morava com a família.
O corpo da da sergipana, Rafaela Alves dos Santos, de 24 anos, vítima de um acidente em uma fábrica no município de Perdizes (MG) chegou ao estado de Sergipe, no final da tarde desta sexta-feira (18). Ela morreu ao ser esmagada por uma máquina usada para amassar batata.
O avião trazendo o corpo de Rafaela chegou ao aeroporto Santa Maria, em Aracaju, em voo fretado, por volta das 16h30. Em um carro fúnebre, o corpo foi levado a uma funerária em Aracaju e será levado para a cidade de Santa Luzia do Itanhy, de onde a jovem era natural e onde ela morava com a família antes de se mudar para Perdizes, onde trabalhava desde maio.O sepultamento está previsto para acontecer neste sábado (19).
O acidente
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a funcionária caiu em uma esteira transportadora e foi esmagada pelo cavalete do motor redutor da máquina. A empresa em que ela trabalhava é uma fábrica de batatas.A vítima estava realizando a separação de detritos e de batatas.
Ela estava em cima da esteira que move o alimento. Porém, o maquinário estava desligado. Em um determinado momento o equipamento ligou e arrastou a jovem até a máquina que esmaga o alimento. O local do acidente foi isolado.O que diz a empresa”Com pesar, a Bem Brasil lamenta a ocorrência com óbito de colaboradora de empresa terceira contratada, que presta serviços à Bem Brasil no município de Perdizes/MG.
O ocorrido aconteceu na madrugada da quinta. Seguindo sua política de segurança do trabalho, a Bem Brasil já iniciou o processo de apuração da causa juntamente com os órgãos competentes.”
Fonte:G1/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram