No início da noite deste domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto.
Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram uma mulher que relatou ter sido agredida pelo seu companheiro com uma extensão elétrica, causando-lhe ferimentos na boca e nas costas. O filho para proteger a sua mãe, entrou em uma luta corporal com seu pai, conseguindo pegar a extensão do suspeito.
Entretanto, o agressor entrou em um cômodo da residência e tomou posse de uma pistola calibre 7,65 sem identificação, com a intenção de atingir a vítima. Nesse instante, seu filho, mais uma vez , no intuito de evitar uma tragédia, tentou desarmá-lo e se livrar da arma de fogo. Durante o embate físico, a pistola disparou acidentalmente, ferindo o agressor no abdômen.
O SAMU foi acionado e encaminhou o homem ferido ao Hospital Universitário de Lagarto.
A arma de fogo contendo duas munições, uma deflagrada e outra intacta, foi apreendida, e as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Lagarto para que as medidas necessárias sejam tomadas.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram