Três mulheres trans foram presas pela 2ª Delegacia Metropolitana de Aracaju nesta quinta-feira (14), em relação às agressões sofridas por um motorista no centro da cidade quase dois meses atrás. A Polícia Civil informou que elas são suspeitas não apenas das agressões ocorridas em 19 de janeiro, mas também de outros crimes semelhantes na região.
A polícia pediu as prisões preventivas e elas foram analisadas pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário. De acordo com o delegado André David, várias vítimas das atividades criminosas das suspeitas no Centro da cidade foram entrevistadas, muitas delas sofrendo agressões seguidas de roubos.
O inquérito foi concluído, e as três estão agora à disposição do Poder Judiciário. O trabalho foi realizado de maneira criteriosa e imparcial, com parecer favorável do Ministério Público e concordância do juiz com o indiciamento e o parecer do MP. Tudo foi conduzido dentro da legalidade, conforme afirmou o delegado André David.
Durante as investigações, outras cinco vítimas procuraram a polícia e registraram boletim de ocorrência sobre os crimes que sofreram.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram