O cantor baiano Igor Kannário foi agredido na noite desta terça-feira (13), durante a festa de carnaval que ocorreu no município de Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju. Pois o mesmo atrasou o show por três horas.
O cantor, sendo a atração principal da festa organizada pela prefeitura, foi visto em vídeos nas redes sociais sendo escoltado por seguranças enquanto corria dos ataques do público.
De acordo com a prefeitura, os foliões manifestaram descontentamento devido ao atraso prolongado e ao término antecipado do show. Originalmente programado para começar às 16h, o evento teve início às 19h e foi encerrado antes do horário estabelecido para a apresentação da banda.
O contrato exigia um show de pelo menos 180 minutos (3 horas). No entanto, a banda terminou antes do horário preestabelecido.
O comunicado afirma que o jurídico da prefeitura está investigando as quebras contratuais e reterá 50% do pagamento restante do cachê, além de buscar compensação por danos. As bandas que não cumpriram os horários também serão penalizadas.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram