Na última sexta-feira, dia 20, militares do 3º BPM prenderam um homem suspeito de abusar sexualmente de sua filha, que é portadora de necessidades especiais, na cidade de Itabaiana.
De acordo com a PM, a denúncia surgiu a partir dos relatos de vizinhos que ouviram os gritos de socorro da vítima. Testemunhas afirmaram ter visto o pai da moça, conhecida por sua condição especial, vestindo apenas cuecas, enquanto a vítima estava somente de calcinha. Algumas testemunhas registraram vídeos da situação e os entregaram à polícia como evidência.
Uma equipe da Polícia Civil compareceu ao local e tentou entrar na residência para investigar os indícios da denúncia, porém, o suspeito negou o acesso. A mãe da vítima também estava presente na casa e recusou a entrada dos policiais, exigindo um mandado judicial.
Somente após a chegada da mãe do suspeito, que convenceu o filho, foi possível entrar na residência. O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência e, apesar de a moça ter 22 anos, constatou sua incapacidade e vulnerabilidade.
Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, e a vítima foi encaminhada para realizar exames que poderão confirmar a denúncia de abuso sexual.
Por:Lagartoregiao.com.br com informações da PM
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram