
O Governo de Sergipe anunciou mudanças na administração do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) e do Hospital do Câncer de Sergipe (HCS). A alteração foi divulgada pelo governador Fábio Mitidieri nesta terça-feira (3).
O médico Rilton Morais assumiu a superintendência do Huse, unidade localizada em Aracaju e considerada referência em atendimentos de urgência e emergência no estado. Ele substitui o também médico Roberto Gurgel, que deixou o cargo para assumir a superintendência do Hospital do Câncer de Sergipe.
Rilton Morais é neurocirurgião, professor universitário, diretor técnico do Hospital de Cirurgia e atua como preceptor da Residência Médica em Neurocirurgia. Com experiência na área da saúde, ele passa a integrar a gestão do Huse com a responsabilidade de dar continuidade aos serviços prestados pela unidade hospitalar.
Já Roberto Gurgel assume a superintendência do HCS, hospital que é referência no tratamento oncológico em Sergipe, fortalecendo a gestão da unidade especializada.
As mudanças fazem parte da reestruturação administrativa promovida pelo Governo do Estado na área da saúde.

Por:LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram






