
O homem que atropelou e matou um cachorro no povoado Barro Vermelho, em Lagarto, foi identificado e conduzido por agentes da Polícia Civil à Delegacia Regional de Lagarto para prestar esclarecimentos sobre o caso ocorrido na noite da última sexta-feira, 13.
A investigação teve início após a circulação de um vídeo nas redes sociais que mostra o momento em que o animal é atropelado. As imagens ganharam ampla repercussão e auxiliaram o trabalho da 1ª Divisão da Delegacia Regional, responsável pela apuração de crimes ambientais.
De acordo com a Polícia Civil, o condutor não prestou socorro ao cachorro após o atropelamento. A partir de diligências realizadas no povoado, os investigadores conseguiram identificar o veículo envolvido e, posteriormente, localizar o proprietário do automóvel.
O homem foi ouvido pela autoridade policial, assim como testemunhas do ocorrido. Após a conclusão do inquérito policial, o procedimento será encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.
A Polícia Civil reforça que maus-tratos e crimes contra animais configuram crime e ressalta a importância da colaboração da população por meio de denúncias.
Por: LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram






