Homem agride companheira e filho de 2 anos no povoado Moita Redonda, em Lagarto


Na tarde deste sábado (3), uma mulher e uma criança de apenas dois anos foram vítimas de agressão física no povoado Moita Redonda, zona rural do município de Lagarto.


De acordo com informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a mulher, identificada como Kamilla, e sua filha em frente a uma loja de plantas da região. A mulher apresentava um corte no rosto, enquanto a criança também tinha ferimentos visíveis na face.


A vítima relatou que as agressões foram praticadas pelo próprio companheiro, pai da criança. Os militares acompanharam a mulher até a residência onde os fatos teriam ocorrido e encontraram celulares quebrados, roupas e objetos espalhados pelo chão, indicando sinais de violência.


Um fato que chamou a atenção dos policiais foi o comportamento da criança, que apontava repetidas vezes para o próprio machucado e dizia a palavra “papai”, sugerindo que o ferimento teria sido causado pelo pai.


O suspeito não foi localizado. A mulher e a criança foram encaminhadas ao Posto de Saúde Maroto para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia Regional de Lagarto, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Por:LagartoRegiao.com.br

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Ueslei

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here