Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Pratas após ação conjunta entre GML e Polícia Civil

Um casal foi preso na tarde deste domingo (7) por suspeita de tráfico de drogas no bairro Pratas, em Lagarto. A ação foi resultado de uma operação conjunta entre a Guarda Municipal de Lagarto (GML), o Núcleo de Inteligência e Operações do DENARC e a Delegacia Regional do município.

De acordo com informações da GML, a ocorrência teve início durante patrulhamento nas proximidades da Praça Nossa Senhora de Fátima, quando a guarnição visualizou uma mulher parada na via, em uma motocicleta Yamaha azul, portando um bornal nas costas. A condutora apresentava visível estado de nervosismo, o veículo possuía sinais de queda recente e ela apresentava escoriações no pé.

Como a mulher já era conhecida por ocorrência anterior, os guardas realizaram a abordagem. Durante a conversa, um dos agentes percebeu um forte odor de maconha vindo da suspeita. Ao ser questionada se era usuária e se transportava entorpecentes no bornal, ela demonstrou ainda mais nervosismo. Diante da fundada suspeita, os GMs realizaram a vistoria e encontraram três porções médias de maconha.

A Guarda Municipal acionou o DENARC da Delegacia Regional de Lagarto, que informou já estar investigando os envolvidos pela suposta prática de tráfico de drogas. As equipes de plantão, juntamente com o núcleo de inteligência, acompanharam a guarnição até o local onde estaria o homem relacionado à ocorrência — um quarto de motel.

Ao entrar no local, os policiais flagraram o suspeito com uma grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha prensada, flor de maconha e cocaína, além de balanças de precisão e sacos zip utilizados para embalar drogas.

Material apreendido:

01 motocicleta Yamaha

04 balanças de precisão

01 mochila vinho

100 sacos zip para embalar drogas

21 g de substância análoga à cocaína

1,411 kg de flor de maconha

3,314 kg de maconha prensada

01 tornozeleira eletrônica

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Por:LagartoRegiao.com.br com informações da GML

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Ueslei

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here