
Três pessoas ficaram feridas após o disparo acidental de uma espingarda calibre 12 na Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp) na manhã desta sexta-feira, 5. O tiro ocorreu enquanto um servidor do setor de Balística manuseava a arma dentro do prédio.
O diretor da Cogerp, médico legista Victor Barros, estava próximo e realizou os primeiros atendimentos nas vítimas, que foram rapidamente encaminhadas ao hospital.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a primeira vítima foi atingida por estilhaços no braço direito, sem gravidade. Ela recebeu curativo no Hospital São Lucas e está estável.
A segunda vítima teve uma perfuração na região das costas. A tomografia mostrou uma pequena penetração na cavidade torácica, mas sem necessidade de cirurgia no momento. Ela permanece internada sob cuidados da equipe médica.
A terceira vítima sofreu um hematoma na nádega direita provocado pelo impacto de um fragmento, mas sem perfuração. O quadro é estável.
O caso foi encaminhado à Corregedoria da Cogerp para as medidas administrativas. A Polícia Civil também foi acionada para as providências legais.
Por:LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram









