
A Polícia Civil e a Polícia Militar cumpriram, nesta segunda-feira (24), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por tentativa de homicídio. A prisão ocorreu no povoado Tabuleirinho, na zona rural de Poço Verde.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 5 de novembro de 2025, em Simão Dias. O suspeito teria efetuado dois disparos contra o tórax de um pedreiro, que foi atingido, mas sobreviveu.
As investigações apontam que a motivação do crime estaria ligada ao ressentimento do suspeito contra pessoas que ajudaram na fuga de sua ex-companheira, que estava sob cárcere privado. Há indícios de que ele teria elaborado uma “lista da morte”, incluindo a vítima entre os alvos.
No momento da prisão, o homem foi encontrado armado com um revólver calibre .38, com nove munições intactas e duas deflagradas. Todo o material foi apreendido e encaminhado para perícia.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento e reforça que informações sobre o caso podem ser repassadas, de forma anônima, pelo Disque-Denúncia 181.
Com informações da SSP/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram









