
Um homem de 42 anos foi preso nesta segunda-feira (6) na cidade de São Paulo, acusado de cometer estupro virtual de vulnerável contra uma criança de 7 anos no município de Tobias Barreto, interior de Sergipe.
A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher e Demais Grupos Vulneráveis (DEAGV) de Tobias Barreto, a Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol) da Polícia Civil de Sergipe e a Polícia Civil de São Paulo.
Segundo as investigações, o homem criou perfis falsos no Instagram e passou a manter contato com a criança, conquistando sua confiança para, posteriormente, solicitar o envio de fotos íntimas. A mãe da menina descobriu as conversas suspeitas e denunciou o caso à polícia, dando início ao inquérito.
Durante o depoimento especial, a vítima relatou que o acusado insistia para que ela enviasse imagens sem roupas. Em troca, ele também encaminhou à criança uma foto de suas partes íntimas.
Com base nas provas reunidas, a Justiça autorizou os mandados de prisão e de busca e apreensão, cumpridos com sucesso em São Paulo. O investigado será indiciado por estupro de vulnerável em ambiente virtual.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Por:LagartoRegiao.com.br com informações da SSP/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram