
Dois guardas municipais foram afastados de suas funções após uma abordagem resultar na morte de um homem neste sábado (27), em Lagarto, conforme confirmado pela Prefeitura do município.
Segundo a Prefeitura, a ocorrência começou após a denúncia de um casal que relatou ter sido agredido por um homem, que teria chutado o veículo deles após a recusa de um pedido de dinheiro. O suspeito apresentava comportamento agressivo e poderia representar risco a outras pessoas.
Ao chegar ao local, os guardas tentaram conduzir o homem à delegacia, mas ele reagiu e agrediu os agentes. Durante a tentativa de contê-lo, os guardas utilizaram inicialmente uma arma não letal e, diante da continuidade das agressões, dispararam com arma de fogo.
O homem foi socorrido pelos agentes e encaminhado ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos.
A Prefeitura informou que os guardas permanecerão afastados de suas funções até a conclusão da sindicância interna, que investigará todos os detalhes do caso.
Por:LagartoRegiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram









