
Nesta quinta-feira (4), a polícia confirmou que o corpo encontrado amarrado e carbonizado às margens de um viaduto na Avenida Marechal Rondon, na Zona Oeste de Aracaju, é do presidiário baiano André Oliveira Santos, conhecido como ‘Baleado’.
Ele cumpria liberdade condicional do Conjunto Penal de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, e tinha passagens por crimes como roubo qualificado. Em 8 de maio de 2024, ele foi acusado de apropriação indébita, após vender irregularmente a casa da ex-esposa.
A identificação foi feita pela Polícia Científica de Sergipe, por meio da análise das impressões digitais da vítima, utilizando o banco de dados nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública.
Segundo o coordenador-geral de perícias, Victor Barros, devido ao estado avançado de carbonização do corpo, a equipe precisou realizar técnicas específicas para recuperar as digitais. Exames adicionais, como análise pulmonar, toxicológica e das vias aéreas, estão em andamento para determinar se a vítima ainda estava viva no momento da queima e identificar a causa exata da morte.
A investigação está sendo conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio das Polícias Civil, Militar e Científica. Informações que possam ajudar na elucidação do crime podem ser repassadas anonimamente ao Disque-Denúncia (181).
Fonte: A8SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram