
Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu um mandado de internação contra um adolescente suspeito de participar do homicídio que vitimou um colega de trabalho, também menor de idade, no povoado Barro Vermelho, em Lagarto. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (17). A vítima foi morta a pauladas e pedradas, e o corpo foi encontrado em uma poça de lama no dia seguinte.
De acordo com o delegado Bruno Alcântara, as investigações começaram logo após o crime, com depoimentos de testemunhas e análise de imagens de segurança. Essas ações permitiram identificar os suspeitos e solicitar a internação deles. Durante o depoimento, o adolescente apreendido confessou a participação no homicídio e detalhou que o crime foi motivado por uma discussão após brincadeiras no ambiente de trabalho.
O outro suspeito, também menor de idade, segue foragido. A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população e orienta que qualquer informação que possa ajudar na localização do segundo envolvido seja repassada pelo Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Por:LagartoRegiao.com.br com informações da SSP/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram