Seis pessoas são presas por suspeita de tráfico de drogas durante ações da Polícia Militar em Lagarto

Na manhã deste sábado (19), policiais militares do Getam do 7º Batalhão prenderam seis pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Lagarto, durante duas ocorrências distintas.

Na primeira ação, realizada no bairro Jardim Campo Novo, os militares patrulhavam uma área já conhecida pela venda de entorpecentes quando flagraram três homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados. Durante a abordagem, foram encontradas 45 porções de uma substância semelhante ao crack, já embaladas para comercialização, além de uma quantia em dinheiro trocado, indício comum da prática do tráfico. Os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

Na segunda ocorrência, no centro da cidade, na rua Romualdo Seixas Neto, os policiais visualizaram três indivíduos, sendo que um deles repassou um objeto suspeito a outro, que tentou se desfazer ao notar a aproximação da viatura. Após buscas pessoais, os militares encontraram com os suspeitos 30 porções de substância análoga ao crack prontas para venda, duas porções maiores da mesma droga, um pacote de substância semelhante à maconha e uma quantia em dinheiro. O material dispensado também foi localizado, tratando-se de mais duas porções de crack.

Durante a abordagem, foi verificado que um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica e estava em local conhecido pela comercialização de drogas, em descumprimento das condições impostas pela Justiça. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto, onde permanecem à disposição da autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar reforça que seguirá realizando ações contínuas no combate ao tráfico de drogas na região.

Por:LagartoRegiao.com.br com informações do 7⁰ Batalhão

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Fasouto

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here