
Na madrugada desta quarta-feira (14), policiais penais realizaram a apreensão de celulares, acessórios e entorpecentes nas imediações do Presídio Semiaberto de Areia Branca, no interior de Sergipe.
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), a ação foi desencadeada após agentes de plantão identificarem uma movimentação suspeita próximo ao muro da unidade prisional. Diante da situação, as equipes intensificaram a vigilância e realizaram diligências na área externa do presídio.
Durante a ação, foram apreendidos dois aparelhos celulares, dois carregadores, três cabos USB e aproximadamente 311 gramas de uma substância semelhante à maconha. Todo o material recolhido será encaminhado ao Núcleo de Inteligência Policial (NIP) para investigação e providências cabíveis.
A direção da unidade informou ainda que medidas adicionais de segurança já foram adotadas para reforçar a integridade do presídio e coibir novas tentativas de introdução de objetos ilícitos.
Por:Lagartoregiao.com.br

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram