
Um homem identificado pelo prenome Kekel, suspeito de tentar matar outra pessoa na noite do dia 1º de abril de 2025, no bairro Jardim Campo Novo, em Lagarto, morreu durante confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira (8). A ação ocorreu no município de São Domingos e foi realizada por uma operação conjunta do 7º Batalhão da Polícia Militar, Delegacias Regionais de Lagarto e Itabaiana, além do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (DIPOL).
De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da operação era cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão contra Kekel, que já havia cumprido pena no sistema prisional. O homem era investigado por diversos crimes, incluindo furto, lesão corporal, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Durante a operação, Kekel reagiu à abordagem policial de forma armada, resultando em troca de tiros com as guarnições. Ele foi baleado e socorrido ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia apreendeu na ação um revólver com munições deflagradas e intactas, além de outros materiais relacionados ao tráfico de drogas.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram