
Um homem de 49 anos foi preso na manhã desta terça-feira (29) por policiais civis da Delegacia de Riachão do Dantas. Ele é suspeito de ter cometido o homicídio de Andrey Aparecido Santos de Oliveira, de 21 anos, ocorrido na noite do dia 19 de abril, no povoado Barro Preto, zona rural do município.
De acordo com o delegado Clever Farias, responsável pelas investigações, testemunhas informaram que a própria vítima chegou a identificar o suspeito como o autor do crime, antes de morrer. Ainda segundo relatos, o homem estaria na garupa da motocicleta conduzida por Andrey no momento do assassinato.
“A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Riachão do Dantas, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Após o crime, o suspeito fugiu do local”, explicou o delegado.
As investigações começaram no dia 22 de abril, com a instauração do inquérito policial. Três testemunhas foram ouvidas e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça.
Durante o depoimento, o homem apresentou comportamentos desconexos, sugerindo um possível surto psicótico. “Há registros médicos de que ele chegou a ser internado após o crime”, acrescentou Clever Farias.
O suspeito permanece preso e está à disposição da Justiça por determinação da juíza da Comarca de Riachão do Dantas. As investigações continuam para elucidar todos os detalhes do caso.
Por: Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram