Na manhã desta sexta-feira (27), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na morte de um homem com um longo histórico de crimes no sistema prisional de Sergipe. A ação foi deflagrada no bairro Queimadas, em Itabaiana, para cumprir um mandado de prisão contra o suspeito, que possuía passagens por roubo, furto, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o delegado Fábio Pimentel, investigações apontavam o envolvimento do homem em homicídios, tentativas de homicídio e roubos, alguns cometidos enquanto cumpria pena no regime semiaberto do Presídio de Areia Branca (Presab). Durante a operação, o suspeito teria confrontado os policiais e foi baleado. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos.
A operação foi conduzida pela Divisão de Narcóticos e Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana, em parceria com o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam). As investigações seguem para apurar outros crimes atribuídos ao ex-presidiário.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram