Um detento de 41 anos, interno do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), no Bairro Santa Maria, em Aracaju, foi encontrado morto com marcas de violência dentro do presídio na tarde desta última terça-feira (9).
De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), ele cumpria pena por homicídio simples e qualificado, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Segundo a Sejuc, ele era integrante de uma organização criminosa que assassinou pelo menos oito pessoas em São Cristóvão e comandava o tráfico de drogas em bairros do município. Ele estava entre os presos mais perigosos do Estado.
O fato ocorreu após o horário de visitas do presídio. Após a contagem dos custodiados, foi percebida a ausência da vítima, que foi encontrada no banheiro da área de visitas. As equipes de saúde prestaram os primeiros atendimentos, mas constataram o óbito no local.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados para recolher o corpo e realizar a perícia. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil investigam o caso.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram