O mês de junho em Lagarto é marcado pelo tradicional festival da mandioca, e os policiais militares do 7º BPM asseguraram que os festejos juninos transcorreram sem grandes ocorrências.
Este ano, com a implementação do Getam sob o comando do tenente coronel Gilmar Santana, o motopatrulhamento foi essencial para a manutenção da ordem no casamento caipira do povoado Brejo, realizado em 16/06, e no casamento do matuto do povoado Colônia 13, em 30/06. Não houve registro de ocorrências em ambos os eventos.
Durante os dois finais de semana de comemorações de São João e São Pedro, o festival da mandioca atraiu grandes atrações nacionais e um intenso fluxo de pessoas.
Nos cinco dias de festa, apreendemos substâncias análogas à cocaína e maconha prontas para comercialização, além de uma pistola calibre 6.35.
Com a instituição da Ronda Maria da Penha, sob o comando da aspirante oficial Myrella, prestamos assistência especializada às vítimas de violência doméstica que procuraram nossa unidade.
Finalmente, com uma atuação enérgica da nossa tropa, não registramos nenhum homicídio nos municípios de Lagarto e Riachão do Dantas, reduzindo os índices de violência na área de atuação do 7º Batalhão.
Com um serviço de excelência, em parceria com as equipes do BPATI e do BPRV, garantimos um mês de junho de paz e segurança à sociedade Lagartense.
Por: Lagartoregiao.com.br com informações do 7⁰ BPM
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram