Uma mulher foi presa na última quinta-feira (13), sob suspeita de envenenar um amigo em Cedro de São João. O crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 60 mil que a suspeita não conseguiu quitar com a vítima.
Segundo a delegada Natasha Gusmão, a investigada estava com dificuldades para pagar a dívida. “No dia 16 de maio, na casa da vítima, como de costume, eles almoçaram juntos. Após a refeição, o amigo passou mal e precisou ser hospitalizado depois de ingerir uma pequena quantidade do almoço preparado pela investigada”, relatou.
Durante o período de recuperação, a vítima apresentou uma melhora em seu quadro clínico e chegou a ser ouvida pela polícia. Porém, ele não resistiu e morreu no dia 10 de junho.
Ainda de acordo com a delegada, a investigada compareceu voluntariamente à delegacia para relatar ameaças recebidas pelo WhatsApp. No entanto, a investigação revelou que isso era uma tentativa de dificultar o trabalho da polícia. No depoimento, a mulher também indicou um suposto autor do envenenamento.
Além disso, a investigada continuou mantendo contato com familiares do amigo e chegou a comparecer ao velório da vítima. Com o cumprimento do mandado de prisão preventiva, a investigada encontra-se à disposição da Justiça.
Por:Lagartoregiao.com.br com informações da SSP/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram