Nesta sexta-feira (24), um homem que se identifica como rezador, suspeito de dopar um casal de adolescentes foi preso em Canindé de São Francisco.
Segundo informações policiais, o indivíduo compareceu à casa dos adolescentes para fazer uma ‘reza’. No entanto, as vítimas foram forçadas a ingerirem suco de fruta sob a mira de uma arma, relato afirmado pela vítima.
O Conselho Tutelar foi acionado e juntamente com os parentes, acompanharam os dois adolescentes que estavam apresentando péssimo estado de saúde, e em seguida foram levados ao hospital, onde ficaram internados.
A perícia inicial realizada pelos médicos plantonistas constatou o indício de uma espécie de calmante encontrado no organismo dos jovens, que permaneceram dormindo e só acordaram 24 horas após o ato cometido pelo suposto investigado.
De acordo com relatos policiais, o homem possui histórico criminal por tráfico de drogas e por homicídio, e o crime mais recente cometido foi contra a sua meia-irmã, no município de Graccho Cardoso.
As investigações e as apurações seguem em andamento para identificar as circunstâncias do fato e elucidar a motivação do suspeito investigado.
A Polícia Civil solicita que denúncias sejam informadas através do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo da pessoa denunciante é garantido.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram