Uma atendente de um ponto bancário foi agredida com socos no rosto e na cabeça por um cliente. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 8, no município sergipano de São Domingos. Um boletim de ocorrência pelo crime de lesão corporal dolosa registrado na Delegacia da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, a atendente informou que o cliente teria ficado inconformado porque o caixa eletrônico do estabelecimento não lhe entregou notas de 2 e 5 reais. Ele também legou que a atendente estava lhe roubando e desferiu vários socos no rosto e na cabeça da vítima. A atendente foi socorrida por outro cliente
Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima informou o prenome do suspeito e disse que deseja representá-lo criminalmente. Assim que devidamente qualificado, o suspeito deverá prestar depoimento na delegacia local.
O caso segue em investigação e informações podem ser repassadas para o disque denúncia 181.
Banese
O Banese informou que repudia o ato de violência sofrido por uma funcionária, que foi agredida por um cliente do estabelecimento enquanto ela desempenhava suas atividades de trabalho.
O banco confirmou que o fato aconteceu na manhã da última segunda-feira, 8, no momento em que o cliente tentava realizar um saque no caixa eletrônico instalado no local. Ao não conseguir realizar o saque em valor fracionado, o cliente agrediu a colaboradora do estabelecimento.
Ainda segundo o Banese, na sequência do ocorrido, a funcionária agredida, acompanhada pelo proprietário do Ponto Banese, foi à delegacia do município para registrar Boletim de Ocorrência.
O Banese reitera seu repúdio a qualquer forma de violência e presta solidariedade à vítima.
Com informações da SSP/SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram
Esse tem problema