Resultado da prova discursiva do concurso para procurador do Estado é divulgado

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e da Procuradoria Geral do Estado de Sergipe (PGE/SE), publicou na quarta-feira, 28, no Diário Oficial do Estado, o resultado final da prova discursiva do concurso para procurador do Estado de Sergipe.

O certame visa o preenchimento de cinco vagas imediatas para o cargo de procurador do Estado, além de formação de cadastro reserva de candidatos aprovados. São três vagas de ampla concorrência, uma reservada para pessoas com deficiência e uma para candidatos afrodescendentes.

Além do resultado final da prova discursiva, também foram publicadas a convocação para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos afrodescendentes e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam pessoas com deficiência.

O procedimento de heteroidentificação acontecerá neste domingo, 3. Os candidatos, cujos nomes constam no documento de convocação, devem acessar obrigatoriamente o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/pge_se_23_procurador para verificar individualmente seus horários e locais de realização do procedimento.

Já a perícia médica acontecerá na quarta e quinta-feira, 6 e 7, a partir de 7h e 8h, respectivamente. O procedimento será realizado na Perícia Médica Oficial do Estado, que fica na rua Vila Cristina, nº 501, no bairro São José, em Aracaju (anexo ao prédio da Sead).

Concurso

A realização do concurso público para procurador do Estado de Sergipe é de responsabilidade do Governo de Sergipe, por meio da Sead e PGE/SE, com apoio do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

O certame registrou mais de três mil inscrições. A prova objetiva foi aplicada no dia 13 de novembro de 2023 e a prova discursiva no dia 7 de janeiro de 2024. As próximas etapas são a perícia médica para os candidatos que se declararam pessoas com deficiência, o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos afrodescendentes e a prova de títulos.

Fonte: Governo de Sergipe

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Fasouto

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here