No início da manhã dessa terça-feira (16), a guarnição Harpia 03 foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no conjunto São Francisco no povoado Jenipapo, zona rural de Lagarto.
Ao chegarem à cena, os policiais encontraram uma mulher grávida que relatou ter sido vítima de agressão por parte de seu companheiro, sofrendo socos, empurrões e ameaças. Por temer pela sua segurança, ela procurou refúgio na residência de um conhecido, deixando a casa do agressor.
A vítima informou que sofre agressões frequentes, exibindo hematomas causados pelo suspeito em momentos anteriores, porém nunca comunicou às autoridades.
Durante diligências na região, a equipe encontrou o suspeito na frente da casa de sua mãe, apresentando ferimentos na cabeça e nos olhos. Quando questionado, o indivíduo explicou que as lesões foram causadas pelas amigas de sua companheira e por ela mesma. Segundo ele, foram agressões com um pedaço de madeira e cadeiras, sendo que o suspeito afirmou ter empurrado a vítima apenas em autodefesa.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia regional de lagarto para que sejam adotadas as medidas que o caso requer.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram