Na noite desse último sábado (6), a guarnição do Tático 71 fora acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no povoado Olhos D’Água, em que o suspeito teria agredido a própria mãe com socos e chutes, e ameaçado com uma faca não só sua genitora, como os demais presentes que tentavam protegê-la.
De imediato a guarnição deslocou-se ao endereço indicado. Ao chegarem no local, os policiais foram informados que o suspeito estaria dentro da residência portando uma faca, a mesma que foi utilizada para ameaçar sua genitora, irmãos, parentes e vizinhos.
Com a devida autorização da família (proprietários do imóvel), a guarnição adentrou a residência e encontrou o suspeito escondido dentro de um dos quartos.
Durante a abordagem, o indivíduo se apresentou bastante agressivo e não colaborativo, partindo para cima dos policiais, os quais utilizaram todas as técnicas legais para conter e algemar o agressor, que apesar de imobilizado, continuou proferindo xingamentos e ameaças contra sua mãe e familiares presentes.
Diante dos acontecimentos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para que sejam tomadas todas as providências cabíveis que o caso requer.
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram