O motorista da Secretaria de Estado da Saúde (SES), identificado como Genivaldo Neves da Silva, e uma mulher, de 78 anos, morreram após acidente envolvendo dois carros e um animal na Rodovia SE-230, no município de Siriri, na noite dessa quarta-feira (3). Duas pessoas também ficaram feridas.
Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o veículo oficial do governo estava sendo conduzido pelo homem, que trabalhava no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória e iria buscar plaquetas para um paciente.
Durante o deslocamento, ele teria tentado desviar de um cavalo solto na estrada quando perdeu controle da direção, colidiu com outro automóvel e foi arremessado para uma ribanceira. O motorista ficou preso nas ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, vindo à óbito no local.
As outras vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para unidades hospitalares, mas apenas duas sobreviveram, sendo uma jovem de 23 anos e um homem de 43 anos. Eles sofreram fraturas internas.
O Instituto Médico Legal foi acionado para recolhimento dos corpos.
Fonte: A8SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram