Na noite dessa segunda-feira (1⁰) de janeiro de 2024, a guarnição do Tático 72 foi acionada para averiguar uma suposta ocorrência de Lei Maria da Penha no bairro Alto da Boa Vista.
De acordo com o 7⁰ Batalhão, os militares ao chegar ao local indicado, deparou-se com uma senhora e seu genro. Este apresentava escoriações superficiais no abdômen e quadril devido a uma queda ao tentar escapar do ex-companheiro da sogra.
A senhora relatou aos militares que está separada do agressor há 3 meses por causa do seu comportamento violento, pois era agredida verbalmente e fisicamente. A vítima informou também que o suspeito não aceita o fim do relacionamento e fica lhe importunando, adentrando sem permissão em sua residência, fazendo insinuações pejorativas contra sua imagem.
A mulher comunicou às autoridades que se separou do agressor há três meses devido ao seu comportamento violento, sofrendo agressões verbais e físicas. Ela relatou que o suspeito não aceita o término do relacionamento, invadindo sua residência sem permissão e difamando sua imagem com insinuações pejorativas.
Ainda segundo informações policiais, a vítima relatou que, ao informar ao agressor sua decisão de não reatar o relacionamento, este reagiu de maneira agressiva. Alegando que a vítima estaria envolvida com seu genro, o agressor partiu violentamente para cima das pessoas presentes.
Ainda segundo relatos de testemunhas, o suspeito foi visto perseguindo o genro de sua ex-companheira com uma faca, que posteriormente foi escondida pela irmã do agressor.
A equipe agiu de imediato, encontrando o suspeito em estado agressivo. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para as devidas medidas.
Por:Lagartoregiao.com.br com informações do 7⁰ BPM
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram