Nessa quinta-feira (21), o Instituto Médico Legal descartou apendicite como causa da morte do jovem Bráulio Júnior, de 22 anos, em Itabaiana. A informação foi divulgada após suspeita da família, que solicitou exumação do corpo e exame pericial devido ausência de diagnóstico.
Segundo o diretor do IML em Sergipe, Victor Barros, não foi constatado nenhuma infecção ou secreção na cavidade abdominal da vítima que justificassem presença da doença. Apesar do resultado, outras possíveis causas estão sendo apuradas.
O Serviço de Verificação de Óbito (SVO) coletou amostras de sangue, urina e tecidos do jovem, que foram enviados para laboratórios. Ainda não há data definida para emissão do laudo.
Familiares do jovem e funcionários do Hospital Regional de Itabaiana estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.
Entenda o caso
Bráulio Júnior morreu na última semana após dar entrada no Hospital Regional de Itabaiana com fortes dores abdominais, além de apresentar sintomas como febre e frio. Os familiares suspeitaram de apendicite e alegaram negligência médica durante internação, pois os exames foram feitos de forma inadequada. Fonte: A8SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram