Na madrugada da última sexta-feira, 24 de novembro, a guarnição do GETAM 71 foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência envolvendo um jovem no batalhão, bastante nervoso após relatar uma tentativa de abuso sexual.
A vítima explicou que estava em um bar na região quando foi abordada de forma repentina pelo suspeito, sendo forçada a ter uma relação sexual. Durante o incidente, o suspeito obrigou a vítima a entrar em seu veículo, alegando estar armado e ameaçando tirar sua vida.
Posteriormente, o suspeito conduziu a vítima a uma residência, onde as carícias forçadas continuaram de maneira incessante, com ameaças utilizando uma arma de fogo. A vítima conseguiu fugir do local quando o suspeito perdeu a consciência devido ao alto consumo de bebida alcoólica.
Diante desse flagrante, a guarnição foi rapidamente ao local, encontrando a porta da residência entreaberta e o suspeito deitado no sofá. Após uma busca pessoal e no imóvel, com autorização do indivíduo, nada ilícito ou armas de fogo foram encontrados.
Por fim, todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto para as devidas providências.
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram