Na noite desta quarta-feira (1), a guarnição Urubu Comando recebeu uma denúncia em parceria com a equipe da Delegacia Regional de Lagarto que um dos suspeitos do homicídio ocorrido na noite anterior, se encontrava escondido em uma casa na entrada do povoado Jenipapo, e estaria armado, traficando na região.
De imediato, as duas equipes se deslocaram para o local indicado, e ao se aproximarem, visualizaram o suspeito praticando a venda de algum produto a indivíduos na porta do imóvel.
Alguns presentes ao perceberem as equipes policiais, evadiram-se, tomando destino ignorado. Porém, o suspeito, bastante alterado, sacou sua arma de fogo e disparou contra os policiais, que prontamente tentaram cessar a injusta agressão.
No confronto, o indivíduo foi alvejado e de imediato socorrido ao Hospital Universitário de Lagarto, onde veio a óbito.
Durante a operação policial foi apreendida uma balança digital, 60g de substância análoga a crack, 3g de substância análoga à maconha e um revólver calibre 32.
O suspeito, era conhecido na região como “de menor”, pistoleiro, executor dos crimes “de mando” do tráfico de drogas, no município de Lagarto, e se encontrava de tornozeleira eletrônica pela execução de crimes mandados por Jaminho, preso ano passado.
Anteriormente ao crime que vitimou o entregador na última terça-feira, “de menor” havia planejado a execução do Sgt Jesus (integrante da equipe da Delegacia Regional de Lagarto), em que não obteve êxito, além de outros homicídios orquestrados pela quadrilha de Jaminho, a qual fazia parte.
Com informações do 7⁰BPM
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram