Ação conjunta resulta na prisão de filho que incendiou a casa dos pais em Carira

A Polícia Civil e Militar divulgaram nesta terça-feira (31), a prisão em flagrante de um homem suspeito de incendiar a casa de seus pais na cidade de Carira. O suspeito já tinha antecedentes por lesão corporal em um contexto de violência doméstica.

De acordo com as primeiras informações, os pais do suspeito deixaram a casa devido ao comportamento agressivo do filho, que é usuário de drogas. Após a saída do casal, o suspeito provocou o incêndio na residência e ainda ameaçou seu irmão com uma arma branca.

Em meio a uma onda de crimes, as autoridades policiais foram acionadas e flagraram o criminoso em ação, resultando na prisão em flagrante e na sua condução à Delegacia de Carira.

O autor em questão já possui um histórico de crimes, incluindo uma condenação por lesão corporal em um caso de violência doméstica. Quando ainda era adolescente, ele também havia cometido um ato infracional semelhante ao crime de tentativa de homicídio.

Após sua recente prisão relacionada ao incêndio criminoso, o jovem foi encaminhado à delegacia local e posteriormente apresentado em uma audiência de custódia, na qual sua prisão preventiva foi decretada.

Além disso, segundo informações da polícia, a comunidade de Carira demonstrou solidariedade com o pai do autor, que é um pedreiro, e se uniu para ajudar na reconstrução da casa afetada pelo incêndio.

Por:Lagartoregiao.com.br

Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!

Siga-nos no Instagram
Publicidade!

Fasouto

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here