Nessa última sexta-feira, 20, policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar ( 4ª CIPM) apreenderam duas armas de fogo, após uma tentativa de homicídio no Povoado Pirajá, zona rural de Simão Dias.
Segundo a Polícia Militar, às 20h, os policiais receberam um chamado de duas mulheres que alegavam terem sido alvo de uma tentativa de homicídio. De acordo com as vítimas, após um conflito verbal que se transformou em um confronto físico, a suspeita teria disparado dois disparos em direção a elas.
Imediatamente, as autoridades militares se dirigiram ao local. A acusada alegou que as supostas vítimas invadiram sua residência com a intenção de agredi-la, juntamente com a sua filha. Além disso, afirmou que não houve disparos de arma de fogo, mas confirmou que estava em posse de duas armas: um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma espingarda calibre 36 com 45 estojos.
Diante da situação, tanto o material apreendido como as partes envolvidas foram conduzidos à Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram