Um homem apontado como o responsável pela execução de Wesley Brunner, de 28 anos, após uma cavalgada em Itabaianinha, Sergipe, foi preso em Santos, São Paulo, na última sexta-feira (13). O segundo suspeito do crime foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o suspeito forneceu informações relevantes sobre a dinâmica do crime, descreveu sua participação e identificou o autor dos disparos. Ambos trabalhavam em um estabelecimento comercial.
O suspeito alega que não sabia do homicídio e que o autor dos disparos o convidou para ir de moto encontrar a vítima, que teve um pneu furado perto de um cemitério em Itabaianinha. A vítima foi morta nas proximidades de um polo de moda. Depois, eles retornaram ao estabelecimento comercial e fecharam o local.
Conforme o depoimento, o autor dos disparos exigiu que eles usassem o veículo Audi vermelho para colocar o corpo no porta-malas. O autor dos disparos pegou a motocicleta da vítima e a descartou em um tanque, tentou destruir a placa do veículo e depois o descartou no Povoado Poções, em Tomar do Geru. O suspeito indicou que o autor dos disparos teria fugido para São Paulo.
Ambos os veículos foram encontrados durante a investigação policial, e a suspeita de latrocínio foi descartada. Informações preliminares sobre os suspeitos foram obtidas por meio de denúncias.
O suspeito será transferido para Sergipe e ficará à disposição da Justiça.
Relembrando o caso, a vítima foi encontrada morta no Povoado Alecrim, na Zona Rural de Tomar do Geru, em 28 de setembro. Ele estava desaparecido desde que visitou a namorada e familiares, não tendo retornado à cidade de Rio Real, Bahia, onde morava.
Ele havia pedido ajuda a um irmão através de um aplicativo de mensagens quatro dias antes do desaparecimento. O corpo foi descoberto por um homem que percebeu um mau cheiro e notou comportamento estranho dos gados no pasto ao passar pelo local. A polícia não encontrou sinais de violência devido ao avançado estado de decomposição.
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram