A Assembleia Legislativa de Sergipe concedeu o Título de Cidadã Sergipana à cantora Solange Almeida na tarde de segunda-feira(9).
A cantora baiana viveu em Itabaiana e Aracaju durante o início de sua carreira nos anos 90, e guarda profundo afeto e gratidão pelo estado de Sergipe.
“Meu amor por Sergipe é incondicional, e estou imensamente feliz e honrada por ser agraciada com a maior honra do Estado. Sempre que venho para realizar meus shows, sinto-me em casa e acolhida de forma calorosa”, comemora a artista.
O deputado estadual Neto Batalha (PP) tomou a iniciativa de conceder o título à cantora, expressando sua admiração contínua pelo trabalho dela, desde os tempos do Aviões do Forró, até sua carreira solo. Ele é um fã dedicado da artista. “A decisão de homenageá-la também foi influenciada pela sua humildade, bem como pelo carinho que ela demonstra por todos os sergipanos, somado ao fato de ter residido em Aracaju e Itabaiana na década de 90”, acrescentou.
Nessa terça-feira (10) de outubro, Solange gravará seu novo DVD em Aracaju, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia. O show contará com participações especiais de Léo Santana, Guilherme e Benuto, Hungria, Raphaela Santos e Ferrugem. A produção está a cargo da Teo Santana Produções e D&E Música, com assessoria de imprensa da Navarro Comunicação, e Israel Peruano fará a abertura da festa.
A trajetória da artista é repleta de conquistas notáveis. Por um período que se estendeu por mais de 14 anos, ela liderou o grupo Aviões do Forró, junto com Xand. Em 2017, fez a transição para uma carreira solo e, já no ano subsequente, recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo seu trabalho em ‘Sentimento de Mulher’.
“A cantora destaca a importância deste show e convida todos a não perderem.”
Por:Lagartoregiao.com.br
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram