Dois homens morreram e cinco pessoas foram presas durante uma operação deflagrada em Sergipe na manhã desta sexta-feira (28). Na ação, estão sendo cumpridos 15 mandados de busca e apreensão domiciliares.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os alvos são investigados por integrar duas organizações criminosas voltadas ao narcotráfico e homicídios praticados na cidade de Rosário do Catete, ostentando armas e símbolos de facções conhecidas no mundo do crime. Dois deles trocaram tiros com policiais e foram socorridos para uma unidade hospitalar, mas não resistiram. Três armas de fogo foram apreendidas.
No decorrer das investigações, que duraram dez meses, quatro suspeitos tiveram valores bloqueados nas contas bancárias. No mês de outubro de 2022, oito homens pertencentes ao grupo investigado foram presos e três armas de fogo e um colete balístico apreendidos.
A operação foi conduzida pela Delegacia de Rosário do Catete, com apoio de equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal. O inquérito continua para identificar outros integrantes do grupo criminoso.
Informações relacionadas ao caso podem ser repassadas ao Disque-Denúncia por meio do telefone 181. Fonte:Portal A8SE
Gostou do que leu? Siga nossa página no Instagram para mais novidades e atualizações!
Siga-nos no Instagram