Homem investigado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Itabaiana

A Delegacia Regional de Itabaiana prendeu em flagrante um homem por tráfico de drogas no bairro Mamede Paes Mendonça. A ação ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 27, no município itabaianense.

Com base nas informações da polícia, havia uma investigação em andamento em torno do tráfico de drogas na região conhecida como Vila de “Zé de Melinha”, no bairro Mamede Paes Mendonça.

Diante disso, os policiais realizaram diversas diligências investigativas, que possibilitaram identificar as atividades do suspeito, que agia utilizando um adolescente nas ações.

Diante dos fatos, a equipe policial fez campana no local informado e conseguiu observar o investigado em posse de certa quantidade de droga, dinheiro trocado, além de outros objetos, supostamente obtidos com dinheiro do tráfico.Com o flagrante, a polícia efetuou a prisão do investigado.

Um Boletim de Ocorrência circunstanciado foi lavrado e entregue ao responsável legal pelo adolescente envolvido.Informações sobre crimes no município de Itabaiana podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia da Polícia Civil, 181. O sigilo é garantido.

Fonte:SSP/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here