Polícia Civil de Estância apreende entorpecentes e armas em ação contra o tráfico de drogas no município

A Polícia Civil de Estância apreendeu duas armas de fogo, munições, porções de substância semelhante ao crack, balanças e sacos plásticos no bairro Porto D’Areia, em Estância. O saldo é resultado de uma operação realizada na última quarta-feira, 26.

Segundo a Delegacia Regional de Estância, as investigações iniciaram após o recebimento da informação anônima sobre a existência de um grande fluxo de usuários de drogas em uma rua conhecida como ‘Rupiada’, no bairro Porto D’Areia.

Diante disso, os agentes iniciaram as diligências, verificaram e, por fim, confirmaram a veracidade das informações e descobriram o local onde as drogas eram armazenadas e vendidas. A partir dos levantamentos, os agentes foram ao local, onde seis pessoas foram detidas e conduzidas à delegacia, sendo duas delas autuadas em flagrante. 

Além dos presos, também foram encaminhados à unidade da Polícia Civil dois armamentos, porções de crack e materiais usados no tráfico de drogas As investigações prosseguirão para identificar e prender mais suspeitos de integrar essa associação voltada ao comércio de drogas.

A Polícia Civil reforça a importância da participação da sociedade e pede que informações sobre crimes, suspeitos e procurados sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo da fonte é garantido. Fonte:SSP/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here