PM recupera motocicleta roubada após perseguição em Lagarto

Após perseguição na noite deste sábado (22), Policiais Militares do 7⁰ Batalhão de Polícia Militar (7⁰BPM) recuperou uma motocicleta Honda POP 110 que havia sido roubada no povoado Colônia Treze, zona rural de Lagarto.

Conforme informações da PM, por volta das 18h deste sábado a guarnição urubu recebeu informações de populares que dois homens em uma motocicleta Honda Pop cor preta tentaram assaltar um casal que estava em outra moto no povoado Santo Antônio.

Durante diligências na região alguns minutos depois nas proximidades do Loteamento Colorado foram visualizado dois indivíduos com as mesmas características que ao visualizar a viatura policial empreenderam fuga.

Após um acompanhamento tático na rodovia que liga Lagarto a Riachão, o garupa sacou uma e efetuou um disparo contra a guarnição que revidou a injusta agressão. Em seguida os suspeitos adentraram no povoado Itaperinha onde os policiais perderam os mesmos de vistas. Após diversas rondas pela localidade, a equipe encontrou o veículo com a chave na ignição em um matagal próximo ao Rio.

Ao localizar a motocicleta foi feita uma consulta mais detalhada, e foi constatado que a verdadeira placa da moto e que a mesma estava com restrição e havia sido roubada no povoado citado.

Diante dos fatos a motocicleta foi levada para a Delegacia Regional de Lagarto para serem adotadas as medidas necessárias.

Por:Lagartoregiao.com.br

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here