Comando do Policiamento Militar da Capital divulga balanço da Operação Semana Santa

Na manhã desta segunda-feira (10), o Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC) divulgou o balanço das ações preventivas e ostensivas realizadas durante o feriadão da Semana Santa na região Metropolitana de Aracaju.

A intensificação dos trabalhos teve início na quarta-feira (5) e prosseguiu até a noite de domingo (9), quando as unidades especializadas e de áreas atuaram nas operações Saturação e Meu Bairro Seguro, como também, no evento religioso Sermão do Monte e no Campeonato Sergipano de Futebol.

Centenas de policiais, em escalas ordinárias e extraordinárias, realizaram cerca de 285 abordagens nos bairros da região Metropolitana de Aracaju, com o objetivo de aumentar a sensação de segurança dos moradores e prevenir a prática dos diversos ilícitos penais.

Durante este período, o CPMC registrou 53 Relatórios de Ocorrência Policial (Rop) e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Os procedimentos foram resultado da realização de 58 prisões, com destaque para os flagrantes envolvendo os crimes de tráfico ilícito de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, embriaguez ao volante, ameaça e violência contra a mulher.

Além das prisões citadas anteriormente, os policiais militares fecharam um local utilizado para o desmanche de motocicletas roubadas e cumpriram vários mandados de prisão.

Fonte: PMSE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here