Suspeito de intimidar moradores de Itabaiana morre em confronto com a polícia

Foto: PMSE

Um homem suspeito de intimidar moradores do Povoado Mangabeira, na Zona Rural de Itabaiana, morreu em confronto com a polícia na última quinta-feira, 30.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes do Getam do 3º BPM foram informados de que um indivíduo estava de posse de uma arma de fogo e intimidando os moradores. Equipes da Força Tática e da Delegacia regional de Itabaiana foram designados para o local para averiguar a denúncia.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi identificado e assim que notou a presença das viaturas policiais, passou a efetuar disparos contra os agentes. Os policiais revidaram os tiros e ele foi atingido.

Logo após o confronto, o homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itabaiana, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola com um cartucho deflagrado e outro intacto. Ainda segundo a PM, o carregador da arma não foi localizado porque o local tratava-se de um terreno de “difícil acesso e com bastante lama”, diz a PM.

Com informações da PMSE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here