Ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar prende mulher investigada por tráfico de drogas em Propriá

Em operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, foi dado cumprimento a um mandado de prisão contra uma mulher investigada por tráfico de drogas. A ação policial também resultou no cumprimento de três decisões judiciais de busca e apreensão. A operação ocorreu nesta terça-feira (28), em Propriá.

A operação foi desencadeada por equipes da Delegacia Regional de Propriá, do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (Cipcães).

Durante o cumprimento dos mandados judiciais, os policiais localizaram embalagens utilizadas para acondicionar droga, dinheiro e celulares. Porém, nesta ação policial não foram encontradas drogas.

Segundo a mulher detida na ação policial, a droga já havia sido comercializada e uma nova remessa de entorpecentes ainda estava sendo aguardada para revenda na região.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação sobre atividades criminosas seja repassadas para o Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido. Com informações da SSP/SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here