Caso Núbia: suspeito de envolvimento em assassinato e líder do tráfico de drogas em Sergipe é preso no RJ

Nesta quinta-feira (23), um dos envolvidos na morte da influenciadora digital Núbia Braga e principal líder do tráfico de drogas em Sergipe foi preso no Rio de Janeiro.

Conhecido como “Breno Matuto” ou “Breno Hamster”, Breno Vinícius Garção Martins foi encontrado no Complexo de Comunidades da Maré, na zona norte do município carioca.

A ação policial foi deflagrada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc/SE) e pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope/RJ), com suporte da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol/SE) e da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

A prisão foi possível graças à equipe do Denarc, que ficou 15 dias dentro do Complexo, reunindo informações e analisando qual seria a melhor hora de realizar a prisão. Durante a operação, foram apreendidos um fuzil, uma pistola, munições, drogas, um notebook e dois celulares utilizados por Breno.Ainda de acordo com a polícia, Breno fugiu de Sergipe em 2021 e estava escondido no RJ, onde servia ao Comando Vermelho e enviava armas, drogas e munições para Sergipe.

Assim, Breno e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. Fonte: Portal A8SE

Publicidade!

Ueslei

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here