Sergipano morre ao perder controle de veículo e cair de ponte em Alagoas

Alan Reis — Foto: Arquivo pessoal

O sergipano Alan Reis Rodrigues, de 33 anos, morreu após perder o controle do carro que conduzia e cair de uma ponte na BR-101, entre os municípios de Igreja Nova e São Sebastião, em Alagoas. O acidente foi registrado no início do domingo (19), mas o corpo foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (20) por policiais rodoviários federais.

Segundo a família, Alan seguia de Arapiraca (AL) para Barra dos Coqueiros (SE), de onde saiu há seis meses para trabalhar no município alagoano.A vítima morreu dentro do carro e ficou presa às ferragens. Bombeiros militares fizeram o resgate e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Segundo o irmão de Alan, Flávio Reis, ele costumava visitar a família aos finais de semana e havia saído de Arapiraca na madrugada do domingo.“A gente achou estranho a demora, e acabamos descobrindo que aconteceu o pior”, contou.O corpo foi trazido para Sergipe na noite dessa segunda-feira e está sendo velado em um velatório na Barra dos Coqueiros nesta terça (21). O sepultamento acontece às 16h, no cemitério municipal. Fonte:G1/SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here