Conheça a história da estudante de medicina Cinthia Brito e saiba como ajudar

Filha de Clementino Martins Brito, conhecido como Seu Britinho na cidade de Propriá, Cinthia foi estudante de escola pública sua vida inteira e conseguiu alcançar o sonho de passar em um vestibular para medicina. Contudo, essa história ainda guarda desafios.

A jovem, que mora em Propriá, no Baixo São Francisco Sergipano, passou em 1º lugar, com 100% de bolsa integral pelo ProUni para estudar na Universidade Tiradentes, do Campus Estância, que fica do outro lado do estado, na região Sul de Sergipe.

O seu Britinho é motorista aposentado, recebe apenas um salário mínimo e não tem condições de arcar com as despesas da filha nesta nova jornada. Por isso, ele pede ajuda.

“É um sonho meu e de minha filha. Qualquer ajuda de quem puder. Aquele pai, aquela mãe que formou um filho sabe o quando é difícil manter numa faculdade. Eu não me encontro nessa condição financeira, e a gente fez essa campanha contando com o apoio de todo o Brasil”, disse o pai

A doação pode ser feita por meio da chave PIX: 060.315.445-04, no nome de Clementino Martins Brito. Ou ainda é possível entrar em contato com a família que divulgou o número. (79) 9 8827-4032.

Fonte: Portal FanF1

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here