PC fecha pontos de venda de drogas e prende dois investigados por tráfico em Itabaiana

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana fecharam dois pontos de venda de drogas no bairro Oviedo Teixeira, na tarde dessa segunda-feira (2). A ação policial também resultou na prisão em flagrante de um homem e uma mulher por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Khertton Rafael, os investigados mantinham pontos de venda de drogas. “Após levantamento de informações, foi feito o acompanhamento policial e verificamos a presença de diversos usuários nos locais”, detalhou.

Com o desdobramento das diligências, os policiais prenderam os investigados. Na ação policial, foram apreendidos 100 pedras de crack, uma porção de maconha e diversos pinos do tipo “eppendorf” vazios comumente utilizados para acondicionamento de cocaína.Além desses itens apreendidos, os policiais também localizaram dinheiro trocado.

“Todos os elementos encontrados caracterizam o tráfico de drogas. É uma região típica desse crime, e que diligências investigativas sempre são realizadas na localidade”, complementou.

As investigações terão continuidade para identificar possíveis outros envolvidos na prática do tráfico de drogas na região. Informações e denúncias podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido. Fonte:SSP/SE

Publicidade!

Inove Academia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here